sábado, 28 de junho de 2014

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA FRENTECOM SOBRE O CONSELHO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL


Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito a Comunicação com Participação Popular  (Frentecom) convida todos os militantes dos movimentos sociais  e sindical para participar da audiência pública sobre o Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional a realizar-se no dia 1º de julho de 2014, terça-feira, às 14h, no Auditório Interlegis, situado na Av. N2, Anexo E do Senado Federal, nesta Capital.
 
Na oportunidade, serão abordados aspectos relacionados à composição do Conselho, o processo de escolha e renovação de seus membros, sua relação com as organizações da sociedade e a necessidade da atualização do marco legal que regula esse órgão de representação da sociedade civil.
 
Ao realizar essa audiência pública, a Frentecom procura, mais uma vez, contribuir para o aperfeiçoamento do Conselho, tendo em vista sua relevância como órgão auxiliar do Congresso Nacional, nos termos da Constituição Federal.
 
 
AUDIÊNCIA PÚBLICA DA FRENTECOM SOBRE O CONSELHO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (CCS)
 
Data: 1º de julho de 2014, terça-feira
Horário: 14h
Local: Auditório Interlegis (N2, anexo E, Senado Federal)
Convidados especiais:      Presidência do Senado Federal, Presidência do CCS, Presidência do Conselho Curador da EBC, Presidência do Conselho de Comunicação Social da Bahia e prof. Venício Lima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário